quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esmalte da semana: Forró - Nati

Quatro dias em casa por causa do feriado prolongado são uma delícia, ainda mais quando conseguimos fazer aquele monte de coisas que estavam programadas há tempo. Uma dessas coisas era mexer na minha horta e fazer novos vasinhos de flores, atividades que, mesmo usando luvas, acabaram judiando das minhas mãos. Depois de um dia inteiro entre plantas e flores (que em breve aparecerão por aqui), consegui fazer as unhas às 10 da noite e - pasmem! - o resultado ficou bem bom na minha opinião. 
Queria muito passar um esmalte escuro, para contrastar com o branquinho da semana passada, que mostrei aqui, mas o adiantado da hora e a luz fluorescente da sala me sussurravam que não seria uma boa ideia. Por isso parti para um nude, daqueles nude pero no mucho. Já havia passado o esmalte em questão uma vez, mas só fui me lembrar de quanto o seu poder de cobertura é eficiente no momento em que passei a primeira camada: é tão bom que pensei duas vezes antes de passar a segunda. No fim acabei cedendo e não me arrependi. Sua textura é fina sem ser rala e isso facilitou demais a aplicação, a secagem foi super rápida e, apesar de ter ido dormir pouco depois de ter terminado a manicure, o esmalte não acordou todo texturizado no dia seguinte, mesmo sem ter utilizado um top coat. Como coadjuvante usei o spray de secagem rápida da Risqué (que é ótimo, aliás), mas quando o esmalte não seca rápido por si só não há spray milagroso que acelere o processo. 

A cor final ficou um leite com chocolate cremoso, como disse antes nude pero no mucho, resultado de um esmalte que, apesar de discreto, não é nem um pouco sem graça nem faz a unha desaparecer. Definitivamente aprovado para manicures de altas horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário