quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Cinza Super - Impala

A primavera já chegou e parece já ter ido embora para dar lugar a um verão quente e abafado. Sei que até ontem estava reclamando do frio e hoje reclamo do calor, mas vamos combinar: a primavera amena poderia nos dar pelo menos a chance de curti-la um pouquinho, né? 

Como contraponto a esse calor todo e às cores quentes que usei nas últimas semanas, resolvi partir para uma cor fria e mais sóbria e o escolhido foi o Cinza Super da Impala. Ele é um dos integrantes da recém lançada coleção Color Force, que conta com quatro cores e uma base primer, todos com ingredientes como D-Pantenol,  queratina e óleo de macadâmia e promete restabelecer a estrutura das unhas e torna-las mais resistentes e elásticas. Nada melhor que um esmalte lindo e que ainda ajuda a cuidar da saúde das unhas!


Como disse, o Cinza Super é lindo.  É um cinza intenso, cremoso e levemente azulado. Na primeira camada ele fica transparente, mas na segunda a cobertura fica perfeita. Sua aplicação é extremamente fácil devido à sua textura mais "rala" e a limpeza da pele é mais tranquila ainda. Não usei a base primer, mas uma base comum e mesmo assim o resultado merece nota dez.

Apesar de ser uma cor mais fria, o Cinza Super é tão sóbrio que combina muito bem com todas as cores das estações mais quentes e já estou pensando em outras possibilidades de uso, como por exemplo com francesinha ou filha única. Certamente durante a temporada primavera-verão, ele aparecerá mais vezes por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário