sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Amarração para o Amor - Risqué

A primavera resolveu finalmente dar o ar da sua graça e os dias ensolarados estão resistindo, apesar de nuvens teimosas continuarem querendo aparecer por aqui. Em contraste com o esmalte da semana passada - o Catavento - eu ia passar um branquinho, mas ao ver o sol e as flores no meu jardim não resisti: achei que colocar mais cor nas unhas poderia ser uma boa opção para celebrar a chegada da nova estação, mesmo que com quase um mês de atraso!
A cor escolhida foi o Amarração para o Amor. Ele faz parte da linha Brasil com Fé, recém lançada pela Risqué e cujas cores - e nomes - tem tudo a ver com o Brasil. Vale aqui lembrar que a marca vem homenageando o Brasil em suas últimas coleções e esse tributo tem dado muito certo, na minha opinião. Com cores tão lindas a minha vontade era ter todos os vidrinhos na minha maleta, mas ainda não consegui realizar essa vontade, um pouco porque as perfumarias daqui tem algumas limitações e as coleções parecem nunca chegar completas, e um tanto por acomodação minha que poderia comprá-los via internet. Enfim...
Como estava dizendo, o escolhido da semana foi o Amarração para o Amor, dessa vez pela cor e não pelo nome, embora prevenir nunca seja demais, né?

Quando vi o vidrinho, achei que na unha ele ficaria um tanto rosa fluorescente, mas quando vi o resultado final, amei! O tom dele é um fúcsia intenso, muito mais profundo do que o vidrinho mostra. Ele fica charmoso sem ser sóbrio demais, colorido mas sem muita extravagância e justamente por isso se dá bem com vários tipos e várias cores de roupas, desde o terninho preto básico - que ganha um toque extra com esse esmalte - passando por uma combinação descontraída como jeans e blusinha, até uma produção mais sofisticada para sair à noite. Falo porque testei todas as opções e todas funcionaram muito bem! É um esmalte perfeito para quem quer sair da linha "vai bem com tudo" branquinho-vermelho-marrom. E não são só esses os pontos a favor: eu passei duas camadas, mas na primeira a cobertura já é muito boa, o acabamento é super brilhante, sem necessidade de top coat, ele seca rapidinho e ainda dura muito! Ele só não serve cafezinho, mas não dá para querer tudo na vida!
Pois bem: mais um para a minha lista de queridinhos. Agora só me resta correr atrás do resto da coleção para saber se os outros esmaltes são tão bons quanto esse. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário