quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Encomenda entregue!

Olás!

Há quase um mês mostrei a vocês o meu novo planner. A postagem que fiz rendeu alguns elogios (com os quais fiquei muito, muito feliz!!) e uma encomenda. Trabalhei para conseguir entregar o fichário até o início de agosto e consegui. A padronagem dos tecidos escolhida é a mesma que usei para o primeiro fichário, mas mudei a colocação das estampas nos elementos que compõem a capa. Além disso, ao longo do processo fiz alguns ajustes e aproveitei para acrescentar um porta canetas em elástico que eu não havia feito no meu. O resultado, você confere nas fotos abaixo.

Começamos com uma visão geral da capa. As bolinhas brancas no fundo cinza dão um ar leve a um fichário que também serve para organizar assuntos profissionais...


... e combinam perfeitamente com a estampa geométrica e o cinza mais escuro.


Internamente os bolsos ficaram numa cor única assim como o revestimento interno da lombada e a estampa geométrica trabalha como fundo.


As divisórias são em plástico transparente, compradas na papelaria mesmo. Conhecendo os compromissos e os hobbies da dona do fichário, optei por dez divisórias (cada conjunto é vendido com cinco) que, com suas cores azul, cinza, roxo e rosa dão um caráter mais descontraído à organização.


E finalmente o detalhe do porta canetas na lateral do fichário. 


O fichário ainda ganhou dois mimos adicionais: são duas tiras em papel liso com ilustrações em aquarela inspiradas em imagens do Pinterest que funcionam como marcadores. 



Espero que vocês tenham gostado do trabalho, porque eu adorei fazê-lo! :)

Beijos e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário