segunda-feira, 31 de março de 2014

Feliz Aniversário!

Sábado, dia 29 este modesto blog completou um aninho de vida e, sem internet em casa, estou com dois dias de atraso para a publicação desse texto.

Podem achar que o que vou dizer é um tremendo lugar comum, mas estou muito orgulhosa e agradecida! Agradecida a todas as pessoas que me acompanharam, virtualmente ou não, e fizeram valer a pena cada foto tirada e cada palavra digitada. Muitas pessoas dizem que tem um blog mas não se importam com a opinião daqueles que leem... eu não penso assim. Se eu não me importasse não tornaria públicos os meus textos, apenas os escreveria num diário que ficaria guardadinho na gaveta. Para mim a opinião daqueles que estão lendo é importante sim e, como pedido de aniversario, espero que vocês, pessoas queridas, continuem não só me acompanhando, mas também contribuindo com o blog, através de seus comentários. E não estou falando apenas de elogios, que são sempre bem vindos, claro, mas também de criticas e sugestões!

E por falar em elogios, o orgulho fica por conta de todas as vezes que você aí do outro lado me escreveu dizendo que algo no blog foi de grande ajuda. Como é bom saber que pude contribuir mesmo que só um pouquinho!

O balanço desse primeiro ano é positivo, mas não sem ressalvas. Quero me esforçar para escrever mais e publicar todos aqueles posts que já estão listados há um tempo. Além disso estou louca pra implementar mudanças no layout, mas isso pode demorar ainda um pouquinho. 

Por enquanto espero que você continue me acompanhando por mais muitos anos de Vida Precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário