sábado, 18 de maio de 2013

Dia das mães


O dia das mães – o oficial – acabou de passar. O meu primeiro dia das mães. Fico repetindo essa frase para me acostumar mas ainda soa estranho e sinto borboletas na barriga ao relê-la. E uma revoada de milhares de borboletas aconteceu no meu estômago quando recebi da minha pequena o primeiro trabalhinho vindo da creche. A impressão da mãozinha na capa, com flores nas pontas dos seus dedinhos gordinhos e a ponta dos mesmos dedinhos gordinhos assinando a poesia na primeira página do caderno. Claro que não aguentei e me acabei de chorar.

Além de lindo, o presente é útil, sobretudo para alguém que adora escrever, como eu. E por falar em presentes de dia das mães úteis, ganhei do maridoco um presente que há tempo eu estava namorando: um tablet (!!!). Lindo, com um estojo prático que além de protege-lo, traz um tecladinho que o transforma em um quase Netbook. Branco. Chiquérrimo.

Pode haver presentes melhores? Só o montão de beijos que ganhei logo cedo nesse domingo ensolarado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário