quinta-feira, 22 de maio de 2014

Esmalte(s) da Semana: Ouro Nude e Granulado Rosé - Risqué

Olás!

Essa semana deu uma vontade de usar um esmalte neutro e fui logo buscar um que eu tenho há um bom tempo mas do qual nunca falei aqui: o Ouro Nude, da Risqué. Vou falar dele aqui mesmo sem saber se ele ainda está sendo vendido: se estiver, aconselho a compra; se não estiver, peço por favor à Risqué que reveja a lista de cores disponíveis no mercado e recoloque a disposição a linha Fast Fashion. Porque o Ouro Nude é um daqueles esmaltes básicos, necessários, que aparentemente não tem nada demais mas que surpreendem. Adoro esse tom e tenho outros esmaltes dessa gama de cores, mas esse em especial se destaca justamente pelo tom que lhe dá nome: ouro. Ele não é apenas um tom neutro, mas pequenas partículas douradas que dão um toque todo especial sobretudo quando olhadas à luz do sol.



Mas eu, não contente, fui testar a mistura dele com um que ainda estava intocado na minha caixa: o Granulado Rosè da linha Color Effect, também da Impala. Esse, ao contrário do primeiro, de neutro não tem nada. Pelo contrário. É uma união linda de esmalte transparente com um fino glitter em tom rosado. E ainda tem a vantagem de ser ótimo de passar justamente porque as partículas de brilho são pequenas e fica muito mais fácil cobrir a unha de brilho com poucas pinceladas e seca rapidinho.



E o resultado....



Adorei a brincadeira de misturar! Eu ia fazer só uma filha-única, mas fiquei tão empolgada com o resultado que mandei ver em todas as unhas! Já estou pensando nas próximas combinações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário