segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esmalte da Semana: Mesquita Azul - Colorama

Olás!

Depois de um branquinho lindo como o Joga Sal Grosso, radicalizei e passei para um azul intenso, que de tão profundo é tranquilamente confundido com o preto: estou falando do Mesquita Azul, da linha Misteriosa Turquia da Colorama.

Para começar prometo que nunca, jamais, de jeito nenhum, em hipótese alguma vou passar novamente um esmalte escuro como esse à noite. Aparentemente ele ficou lindo e maravilhoso, mas quando fui ver no dia seguinte estava cheio de falhas e manchas... Por isso só vou passá-lo novamente se eu estiver em um lugar muito, mas muito bem iluminado mesmo!

Tirando isso, o esmalte é lindo, a cor é apaixonante, diferente de tudo que eu já usei. Por ser muito escuro, como disse, muitas pessoas me perguntaram se ele era preto, mas no sol, o seu tom azul noite aparece de maneira intensa e é uma pena que nas fotos eu não tenha conseguido captar essa característica. 



O Mesquita Azul tem uma textura muito boa, aparentemente fácil de aplica, mas como disse acima, é necessária muita, mas muita luz para que o resultado fique bom. A limpeza dos cantinhos não deu trabalho nenhum e não deixou aquela sujeirinha típica. 

Estou doida para transformar esse Mesquita Azul num céu estrelado. Assim que isso acontecer, eu conto por aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário