quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Figo - Impala

Há fins de semana em que ficamos loucamente procurando algo para fazer que não seja ficar em casa assistindo TV. Em outros tudo o que queremos é descansar mas tudo parece acontecer: a faxineira, que limpa seu lar a cada duas semanas, já fez o serviço semana passada e essa semana é a vez da dona da casa; o cunhado faz aniversário, vai ter festinha no sábado à noite e você, claro, não conseguiu comprar o presente ainda; no domingo vai ter almoço na casa da sua mãe que vai fazer aquele prato especial; mas no domingo também vai ter almoço na casa de uma querida para comemorar o aniversário dela, para quem também, claro, você ainda não comprou o presente; e para terminar no sábado é aniversário do seu padrinho querido, que acabou de operar o ombro, carece de uma visitinha e para quem você, claro, não comprou presente ainda. Moral: sábado de manhã na correria para comprar os presentes, sábado à tarde fazendo faxina e sábado à noite festa. Eis que bate o pânico: com faxina e festa no mesmo dia, como ficam as unhas? E aí você agradece a si mesma por fazer as unhas toda semana, porque com experiência e cutícula reduzida, tudo fica mais fácil.
E então porque não arriscar e tentar passar um tom de roxo ou de vermelho em tempo de pit-stop de Fórmula 1? Foi o que eu fiz: escolho o Figo, da Impala, uma cor que eu adoro e que combinava super bem com o vestido verde sálvia e os brincos pendentes escolhidos para a festa. 


Ele faz parte da coleção Impala Novo 70, lançada pela marca em 2011. É um tom que se aproxima do ameixa, só que um pouco mais rosado. A textura é ótima, de fácil aplicação, e os pincéis da Impala merecem elogios, pelo menos para mim. Ao contrário de outros esmaltes desse tom, não é muito pigmentado e duas camadas são bem vindas. Se eu tivesse tempo, teria certamente passado uma terceira para dar mais intensidade à cor, mas certamente não secaria completamente antes que eu encostasse a unha em algum lugar e estragasse todo o serviço feito.  O vidrinho já está pela metade, porque é uma daquelas cores lindas que a gente não se cansa de usar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário